0 itens

Política de Envio e entrega

Como funciona a liberação do pedido?


Após a compra ser efetivada, a mesma passa pela Análise de Crédito interna da empresa, podendo levar até 72h para ser concluído. Depois de liberado, seu pedido será faturado e repassado para a transportadora, ressaltamos que tanto o faturamento quanto o repasse pode levar até 48h. O prazo de entrega apresentado começa a contar a partir do momento em que o pedido for aprovado ou mais, quando a mercadoria for vendida sob encomenda.

O que fazer quando recebo um produto?


Assim que a mercadoria for entregue, abra a embalagem, verifique se o conteúdo corresponde exatamente ao seu pedido e, só então, assine o recibo de entrega. 

Caso haja algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega e escreva no verso da nota o motivo da recusa.

Em seguida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Dúvidas sobre entrega?


Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro, e apenas em dias úteis.
A Lojas Certel realiza entregas somente no térreo. Não realizamos serviços de içamento ou subida de produtos por escadas caso o local não tenha elevador de serviço adequado para transportar o produto para apartamentos superiores. Este tipo de serviço pode ser acordado pelo cliente no momento da entrega, com o próprio transportador ou outro tipo de prestador adequado.

Posso autorizar um terceiro a receber meu pedido?


Você pode indicar a pessoa responsável pelo recebimento no ato da compra.
É necessário o número do CPF e RG do responsável pelo recebimento.

Demais dúvidas entrar em contato pelo fone 0800 645 1155

Retire seus produtos em nossas Lojas Físicas

Como comprar para retirar em uma das Lojas da Certel ?


Navegue em nosso site e selecione os produtos que deseja comprar clicando em "comprar agora".

No "carrinho" clique em "calcular" para calcular o prazo de entrega do seu pedido.

Selecione "retirar" e escolha entre as opções "usar minha localização" ou "buscar por um endereço" para verificar se existem lojas próximas de você.

Após identificadas as Lojas disponíveis para retirada, selecione a de sua escolha e clique em "retirar neste ponto".

Feito isso clique em "fechar pedido" e informe seus dados, os dados de entrega, e escolha a forma de pagamento de sua preferência. Optando pela entrega em uma de nossas lojas físicas, seu pedido será disponibilizado na loja sem custo, e a retirada como também o transporte até o destino final ficarão sob sua responsabilidade.

Depois de efetuada a compra e realizado o pagamento, como acompanho a entrega do meu pedido para que eu possa fazer a retirada na loja?


O prazo de entrega do seu pedido começará a contar após a aprovação do pagamento, e você poderá acompanhar o seu pedido acessando a aba "meus pedidos". Você receberá um email ou um whatsapp da nossa equipe informando que a mercadoria já está disponível para retirada assim que estiver tudo pronto :)

A partir do momento em que o produto estiver à disposição na loja, posso ir retirar ?

Sim! Para fazer a retirada da compra basta ir até a loja de sua escolha com um documento oficial com foto,. Caso tenha qualquer dúvida nosso time de atendimento ao cliente está à disposição nos seguintes canais:

https://www.facebook.com/lojascerteloficial/

https://www.instagram.com/lojascertel/

WhatsApp: 51 992 610 356

email: atendimento@certel.com.br

SAC: 0800 645 1155 (segunda-sexta; das 07:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30